Spike Lee volta ao Brasil para realizar mais entrevistas para seu novo documentário
07 de Fevereiro de 2013

Spike Lee volta ao Brasil para realizar mais entrevistas para seu novo documentário

Publicidade

Spike Lee - Credito Kerwin DeVonishO diretor norte-americano Spike Lee, acompanhado pela Paranoid – empresa de Heitor Dhalia e Tatiana Quintella escolhida para produzir seu novo documentário -, desembarca no Brasil nos próximos dias. Lee irá a Salvador (BA) para fazer mais entrevistas para seu novo filme “Go, Brazil Go”.

O diretor irá conversar com políticos, artistas da nova cena musical brasileira, líderes de movimentos políticos e sociais locais e representantes do Candomblé, para retratar o Brasil em seu novo projeto. Lee acredita que o País vive um momento decisivo e transformador devido a Copa do Mundo de 2014 e aos Jogos Olímpicos de 2016, pautado por uma economia aquecida e um fato histórico na política: Dilma Roussef como primeira mulher a comandar o País.

Publicidade

Entre os entrevistados estão Ivete Sangalo, o presidente do Olodum, João Jorge Rodrigues, Antonio Carlos Magalhães Neto, Jacques Wagner, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Mãe Stella de Oxóssi. No ano passado, o diretor já entrevistou personalidades como a própria presidente Dilma Roussef e o ex-presidente Lula; Benedita da Silva; os Deputados Luiz Alberto e Romário; Criolo; Junior (Afroreggae); Lázaro Ramos; Wagner Moura; Gilberto Gil; Caetano Veloso; Marisa Monte; Matilde Ribeiro; Neymar; OsGêmeos e Tom Zé, entre outros.

A previsão de estreia é para 2014, antes da Copa, no festival de Cannes.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter