Justin Bieber agora é alvo de deboche. Sua imagem sorrindo em registro policial vira piada na internet
25 de Janeiro de 2014

Justin Bieber agora é alvo de deboche. Sua imagem sorrindo em registro policial vira piada na internet

Publicidade

bibier meme

Justin Bieber está feliz. Ele foi preso dirigindo em alta velocidade uma Lamborghini ao lado de uma modelo depois de ter bebido, fumado maconha e tomado remédios controlados e, mesmo após espernear e xingar os policiais que o prenderam, ele só teve que desembolsar 2.500 dólares (cerca de 6.000 reais) para ficar livre. Para ele, isso é dinheiro de bala.

A prova de que Bieber está de bem com a vida está na foto do registro policial, na qual ele aparece sorrindo como se estivesse posando para a campanha de algum produto licenciado que vai trazer mais alguns milhões para a sua conta bancária.

Publicidade

Mas o mundo não perdoa e já transformou a foto em meme. Na brincadeira, Bieber é maquiado, mandado para um presídio feminino, colocado frente a frente a colegas de cárcere nada amistosos e – o pior dos castigos – vira Miley Cyrus. A informação é da Veja.com

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter