A campanha faz alusão à derrota do Brasil por 7×1 para a Alemanha e indica que não dá para assistir ao torneio na mesma TV que presenciou a essa tragédia, na semifinal em 2014. Por isso, a rede varejista Magazine Luiza está aceitando qualquer aparelho de TV usado na compra de um novo.
A loja vai aceitar qualquer modelo e marca de TV, desde que o mesmo esteja funcionando e sem problemas na tela. A rede dará descontos que irão de R$50 a R$1500, variando de acordo com o produto, o maior valor será oferecido para clientes que usarem uma TV usada de 32″ na compra uma 4k de 65″.
Confira a peça:
