Criciúma vai escolher representante da região sul de Santa Catarina no Verão Top Model
28 de Janeiro de 2013

Criciúma vai escolher representante da região sul de Santa Catarina no Verão Top Model

Publicidade

RenataVTMO Verão Top Model, projeto assinado pela RBS TV, irá escolher sua representante no sul do Estado nesta segunda-feira (28), no Colégio Marista de Criciúma, às 14h. Lauane Luz, da Grande Florianópolis, e Luana Colpani, de Balneário Camboriú, já foram selecionadas.

Para quem não fez as inscrições no site oficial do VTM, é só chegar na hora e local da etapa, com documento de identificação. As menores de 18 anos devem levar também autorização dos pais autenticada.

Publicidade

Podem participar meninas solteiras e sem filhos, entre 15 e 25 anos, residentes em Santa Catarina e que não fizeram nenhum ensaio sensual fotográfico ou eletrônico. Para analisar as candidatas, uma equipe de super caça-talentos, como a produtora de moda Kenia Costa e o booker da Mega ModelBruno Bernardes.

Depois de selecionada, a candidata vai para a casa de luxo do VTM junto às outras finalistas, onde passam por uma semana de aprendizado, provas, transformações e contato com grandes profissionais de moda, beleza, saúde e comportamento. A vencedora, que será conhecida no dia 2 de março, leva um contrato de dois anos com a Mega de no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.

No evento, as blogueiras da região estarão acompanhando todos os detalhes do concurso e seus bastidores, que podem ser conferidos nas redes sociais delas e do VTM. Em Criciúma, Mana Naspolini, Débora Giassi e Joice Miranda, do Bisbilhoteiras, estão no Blog Team do projeto.

Serviço:
Seletiva Criciúma
Quado: 28 de janeiro (segunda-feira)
Local: Colégio Marista de Criciúma – Rua Antônio de Lucca, 334, Pio Correa
Horário: 14h
Final: 2 de março, às 11h, com transmissão ao vivo pela RBS TV

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter