Em sua primeira participação no evento, a empresa estreiou preparando uma experiência única que garante ao público outra perspectiva do festival. A roda gigante estará em frente ao Lolla Lounge com visão para o palco principal do evento, ela será toda iluminada em LED, terá 36 metros de altura e 24 gôndolas com espaço para seis pessoas em cada.
A atração estará disponível durante os três dias do evento, com horário na sexta-feira e no sábado entre 11h e 23h e no domingo até às 22h. O acesso será por uma fila, organizada por ordem de chegada. Uma das gôndolas será destinada a portadores de necessidades especiais.
“O Lollapalooza não é só um movimento de música, ele mexe verdadeiramente com as pessoas e deixa lembranças que ficam para sempre na memória delas. É uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público e mostrar que a SKY é mais entretenimento dentro e fora de casa”, comenta Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.
A parceria entre a empresa e o festival integra a plataforma de patrocínios dos shows da operadora, lançada em 2012. Nesse tempo a companhia já patrocinou o Rock in Rio, Maximus Festival e Villa Mix Festival.