





Os parceiros do Fórum que apoiam a organização e realização desse painel são: The Russian Venture Company (RVC-OJSC), um fundo governamental de fundos e um instituto de desenvolvimento da Rússia, um dos instrumentos-chave da Rússia na construção do seu próprio contexto inovação do sistema, A Organização Européia para Pesquisa Nuclear (CERN), e SKOLKOVO Foundation(Fundação Skolkovo), a principal agência responsável pelo Centro de Inovação Skolkovo, que visa o desenvolvimento e comercialização de tecnologias avançadas.
Todos os profissionais acima, mais outros influentes e talentosos trend-makers e profissionais de comunicação na prática, se reunirão para compartilhar as melhores práticas e idéias criativas – na terceira edição da Comunicação on Top, em 09 e 10 de fevereiro de 2012, em Davos, na Suíça.
Você pode acessar o programa completo em: http://www.forumdavos.com/programme
Perfis dos palestrantes estão disponíveis em: http://www.forumdavos.com/speakers/2012
Para mais informações, vá para www.forumdavos.com .
Visite perfis do fórum na mídias sociais :
FB – http://www.facebook.com/ForumDavos
Li – http://www.linkedin.com/groups?gid=2252687&trk=myg_ugrp_ovr
Tw -! Http://twitter.com/ # / comm_on_top
Contato: Boris Matev, PR Manager, [email protected] , +359 2 427 8510
A tradução do release enviado pela organização do Fórum foi realizada por Fernanda Bornhausen Sá, colunista do Acontecendo Aqui .
