Saudado por cerca de 18 mil pessoas, Emicida fez um show vibrante no palco principal do Floripa Tem, no hub montado no trapiche da Av. Beira-Mar, em Florianópolis. Era 19h deste domingo, dia 14 de janeiro, quando o rapper comandou as primeiras batidas de sua banda afinada.
Em duas horas de apresentação, o público cantou junto músicas como “Hoje Cedo”, “Passarinho”, “Triunfo”, “I love quebrada”, entre outros sucessos da turnê “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”. O show gratuito ainda contou com participação especial de Rael.
Emicida escolheu Floripa para o seu primeiro show do ano e deu sinais de que projetos novos virão ao longo de 2018. Engasgado com a polêmica gerada no final de dezembro ao ser fotografado com um terno de R$ 15 mil, o paulistano sentiu-se em casa pra desabafar.
“Quando eu tinha R$ 15 mil de dívida ninguém se preocupava com Emicida. O recado que tenho para essas pessoas é, se você não se ofende ao ver pretos na miséria, tenha pelo menos a fineza de ficar calado quando ver eles em ternos de R$ 15 mil”, disparou, em meio a gritos da galera.
Todo o show foi pontuado por letras fortes e batidas envolventes, que marcou a carreira do artista. Não faltou também baladinhas mais românticas, como o som de “Madascar”.
