Publicidade
Ação do Didge Balneário Camboriú busca os bebedores de cerveja mais rápidos da região
10 de Janeiro de 2018

Ação do Didge Balneário Camboriú busca os bebedores de cerveja mais rápidos da região

Publicidade

O Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú está em busca dos bebedores de cerveja mais rápidos da região e acaba de lançar a edição 2018 do “Beer Challenge”. Mas não pense que a tarefa é fácil: a disputa desenvolvida pelo pub australiano é inspirada nas competições que movimentam o mundo inteiro em torno do líquido precioso e no “Beer Challenge” os participantes têm que tomar o líquido no menor tempo possível. Para a brincadeira ficar ainda mais divertida e desafiadora, a bebida é servida em um capacete desenvolvido especialmente para a batalha, onde a cerveja é consumida por uma mangueira.

São servidos no capacete o conteúdo de duas long necks e o recordista “casca grossa” de 2017 bateu a marca de 19,9 segundos. Agora é a vez de buscar alguém ainda mais rápido. O concurso acontece todos os dias, basta manifestar o desejo de participar, aí é capacete na cabeça e sinal do “juiz” para dar início à disputa.

Publicidade

Os mais velozes de cada edição ganham as duas cervejas consumidas, uma camiseta do Didge e entrada livre no pub até que haja um novo recordista. Os melhores tempos são divulgados para o público no quadro de honra do estabelecimento, onde os nomes dos participantes vencedores ficam gravados na história dos Didges. A disputa foi lançada em 2015 e vem fazendo sucesso entre o público.  Vale destacar que somente maiores de 18 anos podem participar da brincadeira.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade