Publicidade
Férias com Youtubers chega à última semana em Jurerê Internacional
25 de Julho de 2017

Férias com Youtubers chega à última semana em Jurerê Internacional

Publicidade

Os fãs de youtubers terão somente esta semana para ficar ao lado e interagir com os seus ídolos. É que encerra nesta quarta-feira (26) a participação dos comandantes dos canais mais seguidos do Brasil no Kids Winter, o programa de férias de Jurerê Internacional, que acontece nos hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village.

Estarão no balneário os youtubers Marco Tulio (Authentic Games), Gabie Fernandes e Thalita Meneghim (Depois das Onze). Já participaram do projeto também Pedro Afonso Rezende (Rezende Evil) e Lucas Feuerschütte (Luba TV). Juntos, os cinco possuem cerca de 30 milhões de inscritos nos seus canais.

Publicidade

O programa de férias do balneário segue até dia 30 de julho com diversas outras atrações. No Jurerê Sports Center, acontece o Clube de Férias, para passar o dia (das 8h às 18h) ou aulas/atividades avulsas (por hora). Estão sendo oferecidas brincadeiras, contação de histórias, culinária, experiências científicas, oficinas (brinquedos, couro, argila), música, caricatura, gincanas, caça ao tesouro, stop motion, fotografia, piquenique, entre outros.

Haverá ainda passeios de bike, aula com o Paulão do Vôlei, aulas de circo, beisebol, futebol americano, jazz, balé, tênis, jiu jitsu, yoga, oficinas de marcenaria (valores sob consulta). Destaque para as apresentações gratuitas de Falcoaria, que são demonstrações de performances de águias e gaviões, com interação com o público (sábado e domingo, às 19h e 15h).

Informações e reservas pelo telefone (48) 3331-7200, pelo site jurere.com.br, ou e-mail [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade