Sua unidade de celulares abriu um processo judicial e regulatório nos EUA
07-10-2010 A Motorola informou nesta quarta-feira que sua unidade de celulares abriu um processo judicial e regulatório nos Estados Unidos acusando a Apple de violar 18 patentes nos produtos iPhone, iPad, iTouch e alguns modelos de PCs.
A Motorola foi recentemente processada pela Microsoft e houve uma onda de disputas entre a Apple e fabricantes de celulares, como Nokia e HTC, além do Google, que produz sistemas operacionais para aparelhos móveis.
Com informações do AdNews
