Publicidade
Clear dá início ao novo módulo do iMBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos
14 de Agosto de 2012

Clear dá início ao novo módulo do iMBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos

Publicidade

A partir do dia 17 de setembro, nova turma inicia com grade curricular abordando as diversas temáticas que envolvem o marketing digital e a gestão para projetos

O novo módulo do iMBA em Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos da Clear Educação e Inovação começa no próximo mês, em Florianópolis. O curso é uma das poucas pós-graduações sobre o assunto em Santa Catarina, possui 16 meses de duração e é indicado para quem pretende investir no mercado digital.

Publicidade

Esse conhecimento é essencial para coordenar ou gerir um projeto, permitindo uma visão mais global do contexto e uma boa análise das demandas. Durante as aulas, serão trabalhados conteúdos que vão desde a base para a arquitetura de informação, usabilidade, passando por gestão de conteúdo, marketing de rede, métricas na web, mobile marketing, gestão de clientes, games, direito digital, até como fazer um planejamento tecnológico e financeiro.

Os professores são reconhecidos e atuantes de mercados como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, como Aline Sordili (Portal R7), Renê de Paula (CuboCC), Ricardo Almeida (I-Group), Gabriel Moraes (Nimbuzz), Vicente Tardin (WebInsider) e Gustavo Zanotto (Tecnisa). Eles ministram suas aulas a partir da capital paulista para núcleos espalhados em todas as regiões do país.

O iMBA é aprovado por empreendedores de Florianópolis, como é o caso do diretor da Qualé Digital, Carlo Manfroi, ex-aluno da Clear: “A pós-graduação da Clear foi muito importante para manter-me sempre atualizado em nosso segmento que é essencialmente dinâmico, além de permitir contatos diretos com professores e profissionais especializados em outros mercados do Brasil”, explicou. Esse é um curso para os interessados em uma especialização em nível de Pós-Graduação “Latu Sensu”. O curso é autorizado pelo MEC, com certificado pela Faculdade Impacta Tecnologia, além de ser uma parceria com o I-Group – primeiro centro de conhecimento estratégico digital no Brasil.

iMBA – Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos
– Clear Educação e Inovação
–  Rua Presidente Coutinho, 311, sala 802/803 Bloco A, Centro, Florianópolis/SC
–  Matrículas pelo site http://www.cleareducacao.com.br/imba/

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade