O baterista Rafael Bastos, de Florianópolis, para comemorar o Dia do Baterista, deixou uma bateria completa montada no centro de uma praça da Capital catarinense. Havia ao lado uma mensagem convidando as pessoas a tocarem o instrumento. “A ideia foi mostrar que a música é para todos. Não deixe que as circunstâncias da vida sejam maiores que a paixão por tocar. A música renova a alma e vai além! E você, já tocou sua música hoje?”, convida o músico.
Veja o resultado dessa ação no vídeo abaixo
