Foi realizada nesta quinta-feira (23) um café com a presença de chefs de cozinha, empresários e formadores de opiniões para apresentar as novidades da 11ª edição da Benefest, que acontece no dia 18/9 no Devassa On Stage. O evento tem caráter solidário, e tem o intuito de arrecadar fundos para manter as atividades do Centro de Educação e Evangelização Popular (CEDEP), que atende mais de 500 crianças e adolescentes de famílias carentes de Florianópolis, uma das obras educacionais do Instituto Pe. Vilson Groh. Esta edição do evento vai contar com open bar e open food além do show nacional da banda Art Popular, e dos grupos Em Cima da Hora e Soud Trio.
“Esse evento é uma oportunidade para estarmos todos unidos, e usarmos esse tempo para exercitar cada vez mais as nossas responsabilidades sociais, mobilizando esforços, recursos e estabelecendo parcerias para o desenvolvimento de novas ações sociais”, disse a presidente do Cedep, Edinéia Romão.
O CEDEP foi criado em 1987, hoje localizado no bairro Monte Cristo. Atualmente comanda três projetos: Oficina do Saber, frequentado por crianças e adolescentes com idade de cinco a quinze anos no contraturno escolar que participam de diversas atividades e também recebem alimentação. Outro projeto é o Fênix, que oferece propostas de esporte radical com foco no skate a meninas e meninos que deixam de ir à escola e que não se adaptaram aos demais projetos da comunidade. Para completar há o projeto Avançar, o qual busca incluir e manter os adolescentes e jovens no mercado de trabalho ou encaminhamento acadêmico.
O evento é realizado pelo CEDEP e Instituto Pe.Vilson Groh com produção Grupo All, em parceria com as empresas MediaCo Mkt Digital, Koi Comunicação, Grupo RBS, Agência Quadra, Supermercados, Imperatriz, Shopping Beira Mar, Urbano Alimentos, Fullpress comunicação visual . Os ingressos para o eventos estão disponíveis através do site Blueticket.
11ª Edição da Benefest em Florianópolis/SC
Data: 18/9/2016
Local Devassa On Stage, a partir das 11h30min
Ingressos:
REDE BLUETICKET (PR/SC/RS)
REDE DE LOJAS MULTISOM;
PROMOTERS AUTORIZADOS.
Classificação: Livre. Menores de 18 anos terão acesso somente acompanhado dos pais ou responsável legal.
Atrações – Show Nacional com Art Popular; Em Cima da Hora; Soud Trio
Observações – Open bar durante toda a festa, Open food das 11:30h às 15:00h (Feijoada, Pratos Surpresa dos Chefs); possui Espaço Kids; não haverá camisa.
Fotos: Fátima Damasceno
