Publicidade
Camarote Skol movimenta Florianópolis durante o Carnaval
11 de Fevereiro de 2016

Camarote Skol movimenta Florianópolis durante o Carnaval

Publicidade

O Carnaval em Florianópolis teve uma programação intensa de shows na Praça Fernando Machado, no centro de Florianópolis. Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, o centro da cidade foram palcos das principais festas de Carnaval.

No primeiro dia de festa, a cantora Anitta cantou seus famosos hits como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Deixa Ele Sofrer” para mais de 60 mil pessoas, que lotaram o centro da capital. Quem abriu o show nacional foi a banda local Em Cima da Hora.

Publicidade

Já no sábado, dia 6, a folia começou cedo. O Camarote Skol Folia recebeu o Bloco de Carnaval Bloquete & Calma Beth, com show de Diana Dias, Fábio Dunk e Furacão O Baile. 

No domingo, 7, o grupo Sorriso Maroto animou Floripa com seu show emocionante.

Turma do Pagode encerrou a programação de Carnaval, na terça-feira, 9. 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade