O Iguatemi vai receber a Sonorità Espaço Musical nesta quinta-feira, dia 1º, das 17h às 21h no projeto Quinta Musical do Maestro Gelato e Caffè. O evento é gratuito e marca também o aniversário de quatro anos da escola. Professores e alunos vão apresentar um repertório diversificado, com diferentes estilos, como MPB, música clássica e pop rock.
Todas as quintas-feiras de outubro, músicos de escolas da Grande Florianópolis se apresentam no espaço do café no Piso L2 do Shopping Iguatemi, no projeto Quinta Musical Maestro. O objetivo é unir sabor e música para os clientes que circulam pelo shopping, além de mostrar novos talentos e utilizar o empreendimento como espaço para a promoção da cultura local.
Serviço
O quê: Projeto Quinta Musical Maestro recebe Sonorità Espaço Musical
Quando: quinta-feira, 1º de outubro, das 17h às 21h
Onde: Maestro Gelato e Caffè, Piso L2 do Shopping Iguatemi Florianópolis
Quanto: Gratuito
Foto: Rodrigo Sambaqui
