Publicidade
Iguatemi recebe músicos da Sonoritá no Quinta Musical Maestro
30 de Setembro de 2015

Iguatemi recebe músicos da Sonoritá no Quinta Musical Maestro

Publicidade

O Iguatemi vai receber a Sonorità Espaço Musical nesta quinta-feira, dia 1º, das 17h às 21h no projeto Quinta Musical do Maestro Gelato e Caffè. O evento é gratuito e marca também o aniversário de quatro anos da escola. Professores e alunos vão apresentar um repertório diversificado, com diferentes estilos, como MPB, música clássica e pop rock.

Todas as quintas-feiras de outubro, músicos de escolas da Grande Florianópolis se apresentam no espaço do café no Piso L2 do Shopping Iguatemi, no projeto Quinta Musical Maestro. O objetivo é unir sabor e música para os clientes que circulam pelo shopping, além de mostrar novos talentos e utilizar o empreendimento como espaço para a promoção da cultura local.

Publicidade

Serviço
O quê: Projeto Quinta Musical Maestro recebe Sonorità Espaço Musical
Quando: quinta-feira, 1º de outubro, das 17h às 21h
Onde: Maestro Gelato e Caffè, Piso L2 do Shopping Iguatemi Florianópolis
Quanto: Gratuito

Foto: Rodrigo Sambaqui

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade