Publicidade
Record comemora boa audiência com anúncio provocativo
23 de Setembro de 2015

Record comemora boa audiência com anúncio provocativo

Publicidade

A novela “Os Dez Mandamentos” da Record está trazendo bons resultados para emissora de Edir Macedo. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, por exemplo, a novela fechou com 18 pontos de média na última sexta-feira, dia 18, ficando a frente da Rede Globo de Televisão, que fechou 17 pontos de média no horário nobre.

Sendo assim, a franquia da Record de Minas Gerais criou um anúncio muito provocativo com a seguinte frase “olha quem a Record deixou para trás”. Os logos das duas emissoras foram colocados como se fossem uma lua, sendo que o da Record apagou o da Globo.

Publicidade

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade