A novela “Os Dez Mandamentos” da Record está trazendo bons resultados para emissora de Edir Macedo. Em Belo Horizonte, Minas Gerais, por exemplo, a novela fechou com 18 pontos de média na última sexta-feira, dia 18, ficando a frente da Rede Globo de Televisão, que fechou 17 pontos de média no horário nobre.
Sendo assim, a franquia da Record de Minas Gerais criou um anúncio muito provocativo com a seguinte frase “olha quem a Record deixou para trás”. Os logos das duas emissoras foram colocados como se fossem uma lua, sendo que o da Record apagou o da Globo.
