Publicidade
Camerata Florianópolis vai se apresentar com guitarrista Steve Vai no Rock in Rio 2015
21 de Setembro de 2015

Camerata Florianópolis vai se apresentar com guitarrista Steve Vai no Rock in Rio 2015

Publicidade

A Camerata Florianópolis vai participar da edição Rock in Rio 2015 ao lado do guitarrista norte-americano Steve Vai. A apresentação acontece no dia 25 de setembro, no Palco Sunset. 

Desde 2008, a Camerata desenvolve o projeto Rock’n Camerata, uma releitura acústica dos clássicos do rock. No repertório, toca canções de bandas como Pink Floyd, Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC e Queen. O grupo conta com 21 músicos, regência de Jeferson Della Rocca e, desde 1998, com a produção executiva de Maria Elita Pereira.
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade