Publicidade
Udesc e Sesc promovem apresentação gratuita do Duo Jarvis/Twitchell neste sábado
11 de Setembro de 2015

Udesc e Sesc promovem apresentação gratuita do Duo Jarvis/Twitchell neste sábado

Publicidade

Neste sábado, 12, às 20h, o Duo Jarvis/Twitchell se apresenta gratuitamente no Teatro do Sesc Prainha, em Florianópolis. A dupla, composta por Adriana Jarvis (piano) e Hans Twitchell (violoncelo), interpretará peças do compositor alemão Johannes Brahms durante cerca de uma hora.

A dupla, que atua desde 1994, destaca-se pelas interpretações de obras pós-modernistas e pela destreza com estilos barrocos, além de ser fluente no cravo e na viola de gamba. Entre suas premiações, está o Concurso Internacional de Piano Liszt-Garrison (Divisão de Artistas Colaboradores), nos Estados Unidos, em 2011.

Publicidade

A apresentação integra o programa de extensão Fermento Cultural, coordenado por Twitchell, professor do Centro de Artes (Ceart). De acordo com o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon, o show “é uma excelente programação para o fim de semana e faz parte de um projeto que visa aumentar o acesso à música erudita”.

Mais informações sobre a apresentação podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-2200.

Serviço:

O QUÊ: Apresentação do Duo Jarvis/Twitchell.
QUANDO: Sábado, 12, às 20h.
ONDE: Sesc Prainha, Travessa Siríaco Atherino, nº 100, Centro, Florianópolis.
QUANTO: Evento gratuito, com distribuição dos ingressos uma hora antes do espetáculo.

Foto: Divulgação

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade