Publicidade
Conservação Internacional lança versão brasileira da campanha global “A Natureza está Falando”
17 de Agosto de 2015

Conservação Internacional lança versão brasileira da campanha global “A Natureza está Falando”

Publicidade

A organização ambiental Conservação Internacional (CI-Brasil) lançou a versão brasileira da campanha global “Nature Is Speaking”, em tradução livre “A Natureza está Falando”. A campanha global foi criada pelo Chairman da TBWA, Lee Clow. A Lew’Lara\TBWA, é a responsável por trazer a ação para o Brasil.

A ação conta, inicialmente, com sete filmes curtos e um elenco formado por Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial.

Publicidade

O objetivo da campanha é inspirar a sociedade e promover o debate sobre a importância da natureza para o bem estar humano.

Cada um dos sete filmes será veiculado a cada 15 dias no site da campanha.

Veja o filme: 

Com informações: Comunicadores

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade