Para comemorar os bons resultados que a emissora vem conquistando em Santa catarina, o SBT realizou na quinta-feira (23), uma ação nas agências e clientes de Florianópolis. Em clima julino, executivos da emissora distribuíram potes com doce de leite e paçoca para os mídias e clientes. A ação promove a interação entre o SBT SC e o mercado, além de estreitar os laços da emissora com as agências.
Eleito o Veículo Eletrônico do Ano e a Empresa Cidadã ADVB/SC 2015, o SBT Santa Catarina vem divulgando seus resultados nos principais sites e portais do país, como no Acontecendo Aqui, sempre chancelados pelo instituto aferidor, prezando pela credibilidade, respeito e relação ética com o mercado.
