Na noite da última quinta-feira (16/07) a Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, sediou mais um encontro da Confraria do Vinho Itapema, que neste ano está em sua sétima temporada. Vinhos originários da Argentina e França estavam entre os rótulos servidos na noite. O evento começou regado a espumante brasileiro e um coquetel volante com delícias como o fish cake de atum. O Frango Kiev foi um dos pratos mais elogiados pelos convidados, entre as criações do Chef Alex Floyd. Outros três jantares harmonizados da Confraria do Vinho Itapema estão confirmados ainda para este inverno: 6 e 27 de agosto e 17 de setembro.
Agende-se! Mais informações sobre o evento no blog.
