Publicidade
Por determinação da justiça apresentadores mirins do SBT não apresentam Bom Dia e Cia
15 de Julho de 2015

Por determinação da justiça apresentadores mirins do SBT não apresentam Bom Dia e Cia

Publicidade

Silvia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, é quem está à frente do ‘Bom Dia e Cia’ desta quarta-feira (15). O motivo? A justiça ter proibido que os apresentadores mirins Matheus, 8 anos, e Anna Júlia, 6, continuassem apresentando a atração.

De acordo com o R7 TV, a decisão de colocar Silvia para apresentar o programa foi tomada às pressas na noite de terça-feira, pois o SBT não poderia colocar outras crianças no lugar, já que também estaria desobedecendo uma ordem judicial.

Publicidade

Ontem, em sua página no Facebook, Silvia postou: “Meus amores boa noite… Tenho uma notícia pra dar pra vcs… Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impediemnto da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia… Más tenho certeza que logo essa situaçõ se resolverá e eles estarão de volta… Que os anjos estejam comigo e claro com VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjsss”

A emissora teme que a decisão seja estendida para as novelas infantis, como ” Chiquititas”um dos maiores sucessos da emissora. 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade