Publicidade
Florianópolis realiza evento de branding, o “Brand Night Floripa”
01 de Julho de 2015

Florianópolis realiza evento de branding, o “Brand Night Floripa”

Publicidade

A Imaginarium será uma das empresas que participa do evento Brand Night Floripa que acontece no próximo sábado (4) às 19:30h no CSC – Centro Social da Cerveja em Florianópolis. O evento conta com grandes nomes em gestão de marcas apresentando seus cases, entre eles, o diretor de Marca e Produto do Grupo Imaginarium, Thiago Colares e Marcus Pereira, editor chefe do Capivalley, portal curitibano sobre start-ups e inovação. Com mini-palestras sobre gestão de marcas, o Brand Night aproxima a difusão de ideias do cotidiano das pessoas, fazendo palestras em bares e cervejarias

A dinâmica do evento é bem simples: são convidados grandes mentes da gestão de marcas para contar suas histórias ou apresentar cases relacionados a branding dentro de vinte minutos. Entre uma palestra e outra, será aberto um tempo para discussão entre os convidados e os participantes. O que faz o evento é o local: ao invés de um auditório ou um centro de convenções, o Brand Night está onde todos querem estar: em um bar, tomando uma cerveja e conhecendo gente boa.

Publicidade

Esta já é a segunda edição do evento. A primeira, em Curitiba, aconteceu no início de junho e contou com a presença do gerente de marketing da Subway Brasil, Rodrigo Batista, Marcella Lomba da Prima Brands e Nenê Guimarães, patrono do curso de Pós-Graduação em Branding da Universidade Positivo. A edição em Florianópolis é uma ação paralela oficial da Bienal Brasileira de Design.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade