Publicidade
Projeto Tempos de História será realizado em julho no CIC
01 de Julho de 2015

Projeto Tempos de História será realizado em julho no CIC

Publicidade

Tem início no dia 4 de julho o projeto Tempos de História, da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) em parceria com a Academia Brasileira de Contadores de História (ABCH). 

O evento, que acontece em um sábado por mês no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) e é aberto a toda comunidade,  apresentará contos da tradição oral e de autoria, com o intuito de trazer o público para a cultura da oralidade.

Publicidade

As apresentações são gratuitas e ocorrerãoàs 14h e às 16h.

Escolas e creches também terão espaço no projeto, com apresentações uma sexta-feira por mês, a partir do dia 24 de julho. Agendamentos com a contadora de histórias e presidente de honra da ABCH, Claudete da Mata, pelo e-mail [email protected].

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade