Publicidade
Colgate lança campanha contra desperdício de água
29 de Junho de 2015

Colgate lança campanha contra desperdício de água

Publicidade

A Colgate criou uma campanha nos Estados Unidos para alertar quanto ao desperdício de água durante a escovação de dentes. A empresa aproveitou o hábito de algumas pessoas de deixar a torneira aberta enquanto se higienizam para impactar os consumidores. Em um vídeo, elaborado pela Y&R de Nova York, uma criança de uma região de seca aparece com uma bacia na cabeça, enquanto uma jovem deixa a água escorrer.

Em uma montagem, o balde e a pia se unem a uma mensagem: “o que você desperdiça em dois minutos é o que ele tem para viver por dois dias”. 

Publicidade

Confira ao vídeo abaixo:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade