Os publicitários Mateus Oliveira, Vinicius Sakamoto e Rafael Rodrigues recolveram chamar atenção para a doação de sangue com uma campanha diferente. Chamada de DOA-SE, a iniciativa atraiu pessoas trocando a placa de “vende-se” de um automóvel, por uma que sugeria a doação do carro.
Ao se aproximar do veículo, o público era surpreendido com um pedido para ajudar os estoques de bancos de sangue.
“O desafio é engajar as pessoas a doarem sangue e colaborarem também na divulgação, colando a placa em seus carros”, explica Vinicius. “Com DOA-SE, esperamos contribuir para o crescimento do número de doadores no país, que ainda é bem abaixo do recomendado”, alerta Mateus.
Confira o site da campanha no endereço doasesangue.com.br.
Com informações do B9.
