Publicidade
Confraria do Vinho Itapema abre temporada 2015 com lotação esgotada
16 de Junho de 2015

Confraria do Vinho Itapema abre temporada 2015 com lotação esgotada

Publicidade

Na última sexta-feira (12) a Itapema FM deu a largada para a temporada 2015 da Confraria do Vinho na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. Embalados pelo clima do Dia dos Namorados, os convidados degustaram um menu elaborado pelo chef Alex Floyd e vinhos selecionados pela Decanter.

O próximo encontro está confirmado para o dia 25 de junho, e os ingressos à venda pelo itapemafm.com.br/sc. A Confraria do Vinho 2015 é uma realização da Itapema FM e Alameda Casa Rosa, com patrocínio da Decanter, O Padeiro de Sevilha, Café Cultura, Brognoli Negócios Imobiliários e Volkswagem.

Publicidade

 

Fotos: Fernando Willadino

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade