A Samsung, celebrando o lançamento do Galaxy S6, instalou uma versão de 5 metros de altura do smartphone na estação central de Zurique, na Suíça. No aparelho, o artista Seven ficou por 8 horas seguidas imitando os passos de quem se habilitava a dançar em frente ao celular gigante.
De acordo com o BlueBus, a ação foi transmitida ao vivo no Youtube e em dois sites de notícia do país. As performances mais diferentes foram reunidas para o videoclipe do artista para a música “Nobody Wants to Dance”.
