Publicidade
TIM revela como o comercial via 4G foi feito
25 de Março de 2015

TIM revela como o comercial via 4G foi feito

Publicidade

tim-4gA TIM realizou no último domingo (22), no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, a primeira transmissão de um comercial pela rede 4G. Assinada pela agência Neogama/BBH, a ação contou com o apresentador Luciano Huck e a garota propaganda da marca, a atriz Dani Suzuki. Para mostrar como a ação foi desenvolvida, a TIM preparou um vídeo em que mostra os bastidores de toda a produção.

A filmagem do comercial aconteceu em um estúdio em São Paulo. Huck utilizou um iPhone 6 Plus conectado à rede 4G para enviar os dados para um aplicativo de streaming na Central Globo. Lá, a emissora transformou o vídeo em HD e distribuiu para todo o país via satélite. Uma curiosidade sobre a gravação é que acoplado ao celular havia outro aparelho, funcionando como teleprompter para o apresentador.

Publicidade

A campanha ainda segue online e em mídia impressa, reforçando a inovação da ação.

Confira os bastidores da produção no vídeo abaixo:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade