
A filmagem do comercial aconteceu em um estúdio em São Paulo. Huck utilizou um iPhone 6 Plus conectado à rede 4G para enviar os dados para um aplicativo de streaming na Central Globo. Lá, a emissora transformou o vídeo em HD e distribuiu para todo o país via satélite. Uma curiosidade sobre a gravação é que acoplado ao celular havia outro aparelho, funcionando como teleprompter para o apresentador.
A campanha ainda segue online e em mídia impressa, reforçando a inovação da ação.
Confira os bastidores da produção no vídeo abaixo:
