Publicidade
Jose Cuervo comemora Dia da Margarita enviando bebida para ser preparada no espaço
04 de Março de 2015

Jose Cuervo comemora Dia da Margarita enviando bebida para ser preparada no espaço

Publicidade

O Dia Nacional da Margarita é celebrado nos Estados Unidos anualmente em 22 de fevereiro. Para comemorar a data, a Jose Cuervo enviou uma coqueteleira com os ingredientes da bebida para ser preparada no espaço.

Criada pela agência McCann, de Nova Iorque, a ação realizou a primeira margarita congelada pelo espaço. Balões meteorológicos levaram a coqueteleira para o céu e câmeras acopladas documentaram todo o projeto. Confira o resultado da primera margarita preparada no espaço:

Publicidade

 

Com informações do Brainstorm9.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade