Agência apresentou a campanha completa para 350 convidados em evento também de sua criação
Na última terça-feira, 10/12, um evento organizado pela agência Tempo Brasil, reuniu mais de 350 pessoas para a apresentação do projeto. “É um enorme orgulho para a Tempo Brasil fazer um trabalho como esse. Temos certeza que esse projeto irá contribuir muito para o incremento do turismo da cidade”, comenta Adriano Cordeiro, diretor executivo da agência.
Comunicação renovada
Balneário Camboriú ganhou uma nova marca, um novo slogan (Seu Melhor Lugar), além de um pattern que representa todos os equipamentos turísticos da cidade. “A alegria de Balneário está estampada em tudo que criamos. Convido para que todos vejam o vídeo que explica o conceito”, diz Márcia Bina, diretora de Planejamento.
A cidade agora também tem um novo portal , um aplicativo para celular (iOS e Android), mapas em 2d e3d, papelaria completa, sinalização de rua nos pontos turísticos, manual de identidade, revista, guia turístico, folder, uniformes e muitos outros materiais que compõem todo esse projeto.
Mascote
Além de todos os materiais, a cidade também ganhou uma nova mascote. “Nosso solzinho, que ainda não tem nome, vem também para mostrar essa alegria que o povo de Balneário transmite. Ele é surfista e muito descolado”, conta Daniella Amaral, diretor de Criação.
Vídeo que explica o procedimento de criação do conceito
Novo comercial
Ficha Técnica
Anunciante: Prefeitura de Balneário Camboriú
Agência: Tempo Brasil
Direção Geral: Adriano Cordeiro
Direção de Planejamento: Márcia Bina
Direção de Criação: Daniella Amaral
Direção Administrativa: Alexandre Araújo
Direção de Arte: Luiz Nascimento, Guilherme Welter e Jéssica Siewert
Produção: Osmar França
Mídia: Gizelle Reis Silva
Redação: Henrique Pereira
Programador web: Tiago Gonçalves
Assistente de Atendimento: Ilton John
Produtora: Lments e Power Produtora
