Publicidade
Cesar Paim e Alexandre Skowronsky assumem vice-presidência na Fenapro
22 de Novembro de 2013

Cesar Paim e Alexandre Skowronsky assumem vice-presidência na Fenapro

Publicidade
Alexandre Skowronsky Alexandre Skowronsky

Cesar Paim Cesar Paim

Publicidade

O representante do Sinapro-RS (Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul) junto à Fenapro, Cesar Paim, é o novo vice-presidente da Federação, e o vice-presidente do Sindicato, Alexandre Brandão Skowronsky, assumiu a vice-presidência da Fenapro na Região Sul. Ambos estão à frente de agências de peso, a Paim Comunicação e a Globalcomm.

Com esta conquista, o Sinapro-RS amplia o objetivo de promover o desenvolvimento e a valorização das agências gaúchas. “Agora, o Rio Grande do Sul entrou de fato nesta cadeia de entidades representativas do setor e, com isso, abriu-se para nós um corredor com muita força de mobilização para gerar mudanças de atitudes”, avalia o presidente do Sinapro-RS, Delmar Gentil.

Com a experiência de Skowronsky e Paim, as agências e os profissionais gaúchos ganham maior representatividade e participação em debates nacionais do segmento. Neste ano, entre as ações trabalhadas pela Fenapro, destaca-se a criação, em parceria com a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), do Fórum Mercados Brasileiros, maior evento nacional focado no desenvolvimento da comunicação dos mercados locais, e também a criação do ENAA – Encontro Nacional de Agências e Anunciantes, que acontece em várias localidades do País a partir de 2014 e terá a primeira edição regional realizada no Rio Grande do Sul.

Ainda em 2013, em parceria com a ABA, a entidade contribuiu com a  criação da cartilha da Lei 12.232/10 para orientar sobre a correta contratação de agências de propaganda, e realizou o acompanhamento de órgãos públicos para o cumprimento das regulamentações.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade