Publicidade
Africa cria para a ESPN e divulga o futebol europeu de olho na Copa do Mundo
20 de Novembro de 2013

Africa cria para a ESPN e divulga o futebol europeu de olho na Copa do Mundo

Publicidade

A nova campanha publicitária da ESPN, criada pela agência Africa, promove os Campeonatos Europeus de Futebol e a Champions League. E como os principais jogadores dos times europeus devem ser as estrelas da próxima Copa do Mundo da Fifa, os anúncios já matam “2 coelhos” devido a todos os torneios serem atrações do canal.

As imagens reproduzem atletas comemorando um gol com as camisetas de seus clubes e, por baixo, pode-se ver uma referencia a seleção canarinho, numa alusão aos jogadores brasileiros que atuam na Europa.

Publicidade

A divulgação conta com anúncios em mídia impressa, internet, mobiliário urbano e rádio. Um filme irá ao ar na TV a cabo nos próximos dias.

Este é o maior investimento da ESPN em publicidade no ano, e a primeira grande campanha criada pela agência Africa para o canal esportivo.

Ficha Técnica:
Título: Futebol Europeu
Anunciante: ESPN do Brasil
Produto: Campeonato Europeu
Agência: Africa
Redator: Mathias Almeida
Diretor de arte: Lucas Aguiar/ Augusto Moya
Diretores de Criação: Ricardo Chester / Augusto Moya
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Atendimento: Celina Esteves, José Eduardo Schwartsman e Carolina Gatti
Planejamento: Ana Paula Cortat, Daniel Prestes e Ronaldo Pergoraro.
Mídia: Rodrigo Famelli, Rafael Yunes, Tayce Rocha, Carolina Chadi e Caio Rocha Lima.
Fotógrafo: Rodrigo Pirim
Art Buyer: Carmen Castillo
Aprovação/cliente: Marcelo Pacheco, Ariane Landin, Leandro Simões e Raissa Ninomiya.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade