Publicidade
Construtora Rossi produz vídeo especial com atores do Porta dos Fundos
29 de Outubro de 2013

Construtora Rossi produz vídeo especial com atores do Porta dos Fundos

Publicidade

A Rossi realizou um filme com os humoristas do Porta dos Fundos, canal de humor no YouTube, no qual os atores Antônio Pedro Tabet (kibe-loco), Julia Rabello (esposa) e Rafael Infante (marido) vivem a experiência da compra de um imóvel.

“Foi a primeira vez que invertemos os papéis de criação de conteúdo, já que todo o roteiro foi criado pelos humoristas. Isso deixou o vídeo bastante diferente dos padrões da publicidade imobiliária”, explica Marcelo Dadian, diretor de Marketing da Rossi. “Estamos sempre em busca de novas ideias e investimos em ações voltadas para o nosso público-alvo. As mídias digitais, como YouTube e Facebook, possibilitam uma linguagem mais descontraída com o cliente”, complementa Dadian.

Publicidade

Elisa Gorgatti, diretora de criação da Today, agência responsável pela criação da campanha, reforça a estratégia inovadora da Rossi no meio digital. “Conseguimos trabalhar a mensagem institucional e de posicionamento da marca de uma forma leve potencializando seu compartilhamento nas redes sociais”.

O vídeo será veiculado no Canal da Rossi no YouTube e na página da construtora no Facebook.

 

Ficha Técnica
Anunciante: Rossi Residencial
Agência: Today
Título: Maquete
Direção de Criação: Elisa Gorgatti
Produtor de RTVC: Inês Lotufo
Atendimento: Beatriz Rainer e Flávia Rodrigues
Mídia: Bruno Venâncio e Fernanda Galdino
Produtora de imagem: Porta dos Fundos
Direção: Ian SBF
Produtora de Som: Sustain Studios
Produtor: Rogerio Maudonnet
Aprovação do cliente: Marcelo Dadian, João Harter e Anelise Castro
Data de Veiculação: 29.10.13

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade