A Karsten Cama, Mesa e Banho está de casa nova. A Modus.Org, de Blumenau , passa a desenvolver toda a comunicação da marca. A expertise, a estrutura focada na comunicação integrada desenvolvida para a Karsten Decor – conta que foi conquistada pela agência no início deste ano – foram pontos importantes e fundamentais para que a Modus.Org fosse a escolhida.
“A Modus.Org chegou ao Grupo Karsten há pouco tempo e, desde o início, deixamos claro para o cliente a nossa intenção em não ficar apenas na sala. Queríamos atender a casa toda”, destaca o executivo de atendimento da agência, Mauro Werner. “O trabalho realizado com a nova Coleção ID, da Karsten Decor, um produto novo e diferenciado, mostrou o know how e o potencial criativo da Modus.Org para atender o segmento e também sua competência para enfrentar novos desafios”, complementa.
Atualmente, a agência começou a desenvolver alguns trabalhos para a Karsten Cama, Mesa e Banho, como a identidade visual de uma nova linha de banho direcionada para o bebê, na qual, traz uma tecnologia exclusiva, que proporciona muito mais maciez e delicadeza ao tecido. Além disso, outras ações estão em fase de pesquisa e planejamento.
“Ter conquistado a conta da Karsten Cama, Mesa e Banho é significativo e, sobretudo, um grande desafio – pois, são mais de 130 anos de qualidade e tecnologia que, agora passam a ser responsabilidade do time Modus.Org. Agora, temos a oportunidade de mostrar para a Karsten, uma marca de tão grande porte e reconhecimento nacional, nossa competência no segmento house wear, que já vínhamos trabalhando com outros dois clientes”, frisa a sócia-diretora da agência, Magda Fiorese.
Agora, a agência concentra as principais verbas de comunicação da marca e projeta, para 2014, mudanças importantes com seus públicos.
