Publicidade
NSC TV leva Daniel e talentos do SC Canta ao público
11 de Novembro de 2025

NSC TV leva Daniel e talentos do SC Canta ao público

Programa vai ao ar neste sábado (15/11), às 15h

Publicidade

A NSC TV apresenta neste sábado (15/11), às 15h, o especial “SOM SC – SC Canta, Daniel e Camerata”, que traz para as telas catarinenses o show do cantor Daniel ao lado da Camerata Florianópolis, além das performances dos vencedores do Santa Catarina Canta, Festival de Música Brasileira.

Sob o comando da comunicadora Dri Teló, o programa abre destacando os três ganhadores da categoria infantojuvenil. A campeã Gabrielly Scotton interpreta “Negro Gato”, seguida por Kyara Isabelli, segunda colocada, com “Coração Valente”, e Taciana Baixo, terceira posição, que apresenta “Sonho de Ícaro”.

Publicidade

O segundo bloco reúne os escolhidos da categoria geral. Endrios Rodrigues, vencedor, canta “Canta Brasil”; Jeff Marino, vice-campeão, interpreta “Se Deus me Ouvisse”; e Raquel Saragoça, terceira colocada, apresenta “Girassol”. Todas as performances foram acompanhadas pela Camerata Florianópolis, que assina os arranjos do espetáculo.

O último bloco é dedicado ao show especial de Daniel também com a Camerata. Quem acompanhar o programa vai cantar junto sucessos como “Adoro Amar Você”, “Do Outro Lado do Rádio”, “Minha Estrela Perdida”, “Eu Me Amarrei” e “Estou Apaixonado”.

O especial “SOM SC – SC Canta, Daniel e Camerata” foi gravado na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, durante a final do Santa Catarina Canta. O festival contou com 1.300 inscritos nas categorias infantojuvenil e geral. As audições percorreram 23 cidades de todas as regiões do Estado, selecionando 470 cantores. Na grande final, realizada no último domingo (9), 21 participantes se apresentaram e foram avaliados por cinco jurados.

As imagens do show foram captadas, dirigidas e editadas pela produtora 30 Por Segundo. Já o programa teve edição de Deyvid Rabello e Raquel Michelle, imagens de Mateus Castro, pacote gráfico de Rogério Nascimento, produção e assistente de Promo Giovanna Brito e Carolina Machado, roteiro de Elaine Simiano e direção-geral de Romí de Liz.

Último bloco é dedicado ao show especial de Daniel também com a Camerata. Foto: Carolina Macahdo/Especial

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade