Publicidade
E-Mídias anuncia Dani Climaco e reforça liderança no mercado OOH
29 de Outubro de 2025

E-Mídias anuncia Dani Climaco e reforça liderança no mercado OOH

Profissional chega com mais de 18 anos de experiência no setor de mídia

Publicidade

A E-Mídias, em fase de forte expansão e inovação no segmento de Out Of Home (OOH), anuncia a chegada de Dani Climaco como nova diretora de mercado. Com mais de 18 anos de experiência no setor de mídia, especialmente no rádio, Dani agrega conhecimento estratégico e visão de negócios que contribuirão diretamente para o crescimento da empresa e a conexão entre grandes marcas e diferentes públicos.

A contratação integra o plano da E-Mídias de reforçar sua equipe com profissionais experientes e comprometidos com a evolução do mercado publicitário. Unindo a trajetória sólida de Dani à tecnologia de ponta oferecida pela empresa, a E-Mídias reforça seu propósito de gerar resultados expressivos e inovadores em campanhas OOH em todo o país.

Publicidade

A E-Mídias está focada em aproveitar essa fase de crescimento para proporcionar soluções inovadoras e estratégicas, garantindo que nossos clientes não apenas alcancem, mas superem suas metas. Estamos entusiasmados com as possibilidades que se abrem com a liderança de Dani e com o compromisso contínuo da E-Mídias em entregar excelência e resultados de alta qualidade.

Foto: Divulgação

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade