A agência CMC, de Jaraguá do Sul é a responsável pela campanha da coleção Primavera Verão 2013/2014 da Malwee. A coleção foi inspirada em biomas e ecossistemas do Brasil e todos os elementos contidos neles.
As características dão origem a texturas, cores, estampas, acabamentos e tecidos. A partir daí, a CMC buscou contextualizar a campanha com algo pertinente no universo da moda, design e arte. “Nos baseamos no trabalho do artista britânico Damien Hirst, um dos grandes expoentes da arte contemporânea. Com diferentes elementos, ele cria estruturas caleidoscópicas bastante geométricas, mas sempre com aspecto orgânico e natural. Algumas de suas obras apareceram em desfiles de prét-a-porter e também reverberaram em marcas mais acessíveis (retail e midmarket), como a Topman”, relatou Rodrigo Branco, diretor de arte.
O segundo componente foram as próprias campanhas e editoriais de moda e a linguagem da qual se valem atualmente. Algumas características importantes são geometria, espelhamento, mix de imagem e ilustração, surrealismo, desproporções, repetição, colagens e design gráfico aplicado à comunicação de moda. Então a CMC usou a nova estrutura de produto da marca, que divide suas coleções em três segmentos: Dia a Dia, Passeio e Noite. No infantil isso se traduz como Dia a Dia, Passeio e Festa.
Na parte digital, a agência desenvolveu um aplicativo, em que as pessoas podem criar painéis com os lookspreferidos para as três ocasiões de uso: dia a dia, passeio e noite. Além da interação da marca com o usuário, esse aplicativo tem o potencial de conectar-se com a loja virtual e disponibilizar opções promocionais. Assim, o público poderá comprar as peças selecionadas, compartilhar os painéis na timeline e, ainda, concorrer às peças selecionadas. Serão 12 semanas de ação promocional.


