Publicidade
Novas trilhas gratuitas do Sebrae Delas impulsionam empreendedoras
08 de Agosto de 2025

Novas trilhas gratuitas do Sebrae Delas impulsionam empreendedoras

Competências Socioemocionais e Canvas do Empreendedorismo Feminino estão com inscrições abertas

Publicidade

Agora, estão abertas as inscrições para duas novas trilhas de capacitação do Sebrae Delas, um programa do Sebrae/SC, voltadas ao fortalecimento do empreendedorismo feminino em Santa Catarina.

Os cursos on-line, gratuitos e totalmente assíncronos são: Competências Socioemocionais e Canvas do Empreendedorismo Feminino.

Publicidade

Com 4 horas de duração cada, os conteúdos foram pensados para mulheres que buscam desenvolver habilidades comportamentais e estratégicas para impulsionar seus negócios. A trilha Competências Socioemocionais aborda temas como empatia, resiliência, liderança, comunicação assertiva e inteligência emocional. Já o curso Canvas do Empreendedorismo Feminino oferece um modelo prático para estruturar negócios com clareza, propósito e foco em resultados.

“O objetivo é fortalecer as empreendedoras por meio de ferramentas que contribuam com o crescimento pessoal e profissional. Ambas as trilhas foram desenvolvidas para apoiar, capacitar e inspirar mulheres com conteúdos aplicáveis à sua realidade, promovendo autonomia. As trilhas podem ser acessadas de qualquer lugar, a qualquer hora, permitindo que as empreendedoras avancem no seu ritmo e conciliem os estudos com a sua rotina profissional e pessoal”, destaca Marina Barbieri, coordenadora do Programa Sebrae Delas em Santa Catarina.

Interessadas podem se inscrever diretamente aqui.

Foto: Divulgação

Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade