O Villa Romana Shopping vai celebrar o dia dos namorados trazendo a 4ª edição do Wine Weekend com uma curadoria especial de expositores apresentando uma seleção com mais de 150 rótulos de vinhos de diversas partes do mundo, além de harmonização com frios e queijos.
A feira ocorre nos dias 13 e 14/6 e é uma realização da Check-in 4 Wine, empresa especializada em experiências enogastronômicas. Ao longo dos dois dias de evento, o público poderá apreciar diferentes sabores, em um ambiente acolhedor com música ao vivo.
Os ingressos já estão à venda. A pré-venda com desconto ocorre de 12 a 18/5, exclusivamente pelo WhatsApp da Check-in 4 Wine. A partir de 19/5, as vendas digitais seguem pelo Sympla. Também será possível adquirir ingressos presencialmente, entre os dias 11 e 14 de junho, das 16h às 22h, em um quiosque montado no shopping.
Desde 2018, a Check-in 4 Wine realiza eventos no Brasil e no exterior, reunindo milhares de entusiastas e profissionais do setor. Seu principal projeto, o Wine Festival, está na sexta edição e já mobilizou mais de 5 mil participantes e centenas de produtores e importadores.
Se beber não dirija!!!
Entre em contato com o AcontecendoAqui se tiver interesse em divulgar seus trabalhos para a Comunidade AcontecendoAqui. Envie um e-mail para [email protected]


