O setor supermercadista do Paraná conhecerá os inéditos energéticos Baly sabores Caipirinha e Floripa Tropical Spritz nos dias 22, 23 e 24 de abril, na ExpoApras 2025, em Pinhais (PR). Uma oportunidade perfeita para entender como a Baly Energy Drink, da indústria de bebidas Baly Brasil, tornou-se a maior marca brasileira de energéticos em volume, com 50% do mercado nacional (Fonte: Painel Scanntech).
Conhecida por proporcionar experiências únicas, Baly também é referência em inovação, trazendo essas novidades para quem deseja celebrar a vida, em qualquer ocasião, mas sem consumir álcool. Os lançamentos completam a “Edição Celebre”, após o estrondoso sucesso do sabor Champanhe, lançado para o verão 2025.
“A Baly tem como missão produzir bebidas inovadoras e inéditas, levando sua energia para todos os momentos, sempre atendendo os desejos dos consumidores. A Edição Celebre vem justamente para transformar cada conquista em uma experiência inesquecível. Os sabores Champanhe, Caipirinha e Floripa Tropical Spritz são únicos no mundo e envasados em elegantes latas de 250ml, sem álcool e com baixo teor de açúcar”, destaca Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.
As novidades
* Sabor Champanhe – produto inédito no mundo que lembra perfeitamente um champanhe com suas borbulhas refrescantes e tom dourado suave, mas sem álcool. Lançado para o verão 2025, explodiu em vendas, superando em 600% a média histórica de pedidos dos energéticos Baly.
* Floripa Tropical Spritz – formulação inédita que remete à energia e à criatividade presentes na atmosfera de Florianópolis, também chamada de Ilha do Silício e de Ilha da Magia. Atributos que fizeram Floripa aparecer à frente de Nova York, Barcelona, Roma e Tóquio em ranking mundial de preferência para viagens no verão de 2025 (Booking), sendo o destino mais buscado pelos brasileiros nas pesquisas na plataforma para o verão 2025.
* Caipirinha – inovação, cultura e sabor caracterizam esse energético inédito inspirado na clássica bebida do Brasil, porém sem álcool, com o frescor do limão e notas que remetem ao drink mais amado pelos brasileiros.
Estande tecnológico
O público terá uma grande surpresa ao visitar o espaço criado pela arquiteta Juliana Loffi que foi totalmente inspirado na fábrica real e levará a uma imersão no universo criativo, tecnológico e industrial, onde força, inovação e energia ganham forma em um ambiente que transborda a essência da marca Baly. Além disso, o estande é inteligente conta com uma tecnologia que capta para onde as pessoas olham e onde permanecem por mais tempo, permitindo entender melhor o comportamento do consumidor e aprimorar futuras experiências.
Tubos, metais e elementos do chão foram desenhados como os da planta fabril, criando uma ambientação imersiva. Um telão de videowall exibe imagens reais da fábrica funcionando e da atuação dos colaboradores. A comunicação visual reforça essa conexão com o público por meio de frases que remetem ao processo de produção e à identidade da marca.
“Entrar no estande é como visitar a fábrica da Baly. Tudo foi pensado para transportar o visitante para esse universo, com a sensação de estar percorrendo os bastidores, vendo como tudo acontece, só que de forma leve, interativa e divertida. É uma mistura de realidade e fantasia que prende o visitante e deixa uma lembrança forte da marca”, relata o Gerente de Marketing, Welton Schmitz. “Além disso, mobiliário, painéis e elementos decorativos foram desenvolvidos para reaproveitamento total. Os materiais que não puderem ser reutilizados contam com descarte responsável, feito por parceiros que seguem rigorosamente critérios de sustentabilidade”, completa.