Publicidade
Mercado Livre e Neymar Jr. unem games e e-commerce em ação interativa
02 de Abril de 2025

Mercado Livre e Neymar Jr. unem games e e-commerce em ação interativa

Parceria leva experiência de compra para dentro do universo gamer

Publicidade

O Mercado Livre, plataforma líder de e-commerce na América Latina, vai ajudar o jogador Neymar a “driblar os caçadores” em um dos games mais famosos do mundo.

Nesta iniciativa, Neymar Jr. e renomados jogadores profissionais, como Nobru, participarão de uma partida no modo “prop hunt”, no qual se transformam em objetos e se escondem de caçadores. A partida será realizada amanhã, dia 3, a partir das 19h, na twitch de Neymar Jr.

Publicidade

Durante a partida, para fugir dos gamers, Neymar Jr. se disfarçará de objetos que estarão disponíveis na plataforma do Mercado Livre, enquanto cupons de desconto exclusivos são exibidos na tela do jogo. Os cupons de desconto serão liberados conforme o tempo de sobrevivência de Neymar Jr. na partida. Essa iniciativa transforma o jogo mais popular do mundo em um verdadeiro marketplace interativo, estabelecendo um paralelo entre a variedade de itens do game e a vasta gama de produtos disponíveis na plataforma.

“O Mercado Livre sempre busca formas criativas de conectar inovação e experiência de compra, e essa ação representa exatamente isso. Estamos trazendo o e-commerce para dentro do universo dos games de um jeito lúdico, onde a variedade de objetos no jogo reflete a diversidade do nosso marketplace. É uma forma interativa e divertida de aproximar os consumidores do nosso ecossistema”, destaca Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre.

“Sempre fui caçado dentro de campo, agora vai ser dentro do game também! Mas o melhor é que, enquanto eu me escondo, a galera garante bons descontos no Mercado Livre. Vai ser uma resenha daquelas, misturando entretenimento e benefícios reais para quem acompanhar a partida”, comemorou Neymar Jr.

“O Mercado Livre se uniu ao craque Neymar Jr. e ao gigante do streaming Nobru para transformar a live de um dos games mais amados pela Gen Z em uma verdadeira live shop com cupons exclusivos em tempo real. Uma nova forma de conquistar o coração (e o carrinho) de um público chave para a marca.” completam Rafael de Miranda e Juan Pablo Tyrer, diretores de criação da GUT São Paulo.

Idealizada pela GUT, a ação integra a estratégia do Mercado Livre de oferecer experiências inovadoras de consumo, elevando o padrão de interatividade e consolidando sua posição de liderança no mercado de e-commerce. Assista aqui ao filme completo.

Ficha técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: Caça ao Neymar

CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu e Pedro Araujo
Creative Directors: Rafael de Miranda e Juan Pablo Tyrer
Creatives: Gabriel Marcondes, Gabriela Barreira, Gustavo Zordan, Ignacio Carelli, Matheus Sanches e Marcelo Carvalho

CEO: Valéria Barone
Managing Director: Alessandra Visintainer
Regional Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Pietra Raia
Communications Director: Beatriz Ribeiro

Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Gabriela Sanchez
Strategy Manager: Luiz Felipe Barbosa e Raphael Bueno
Strategy Supervisor: Samantha Avelino

CMO: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Mayara Garcia
Media Supervisor: Jayane Lopes
Media Supervisor: Gilberto Paz
Media Coordinator: Dayanne Verissimo
Media Coordinator: Nátaly Goes

Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Luciane Nuvolara
Producer Sr.: Thiago Alonso
Operations Director: Claudia Nakahara

Produtora de 3D: Estúdio Ícone
Diretor de Produção: Paulo Botelho
Atendimento: Fernanda Leme
Artistas 3D: Alexandre Cardoso, Gilberto Ribeiro, Matheus Sant’Anna e Leo Sakamoto
After/Pós-Produção: Filippo Ronca e Paulo Botelho

Produtora da Live: 3C Gaming
Diretor: Yan Vinicius Schuawb
Executivo de Vendas: João Oliveira
Gerente de Contas: Jessica Benatto
Diretor de Produção: Stephan Natal
Gerente de Projetos: Raphael Filt
Gerente de Talentos: Leonardo Portioli
Coordenador de Produção: Thomas Santos

SVP Client Services: Matt Pereira
Diretor de Games: Jota Junior
Gerente de Estratégia: Victoria Garrido
Chief Business Officer: Allan Fernandes
Editor de Vídeo: Guilherme Iglesias Rodrigues

Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba.
Coordenação: Larissa Durante, Susi Rodrigues e Douglas Freitas.
Aprovação do cliente: Iuri Maia, Stephanie Romeiro e Beatriz Sztamfater

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade