Publicidade
Anunciantes do Oscar se juntam para criar multi-anúncio com mais de 75 dublês profissionais
06 de Março de 2025

Anunciantes do Oscar se juntam para criar multi-anúncio com mais de 75 dublês profissionais

Carnival Cruise Line, Kiehl’s, L’Oréal Paris, Mntn e Samsung se juntaram e tiveram a exibição de seis anúncios, que conta com a participação de mais de 75 dublês profissionais.

Publicidade

A transmissão do Oscar aconteceu no último domingo (2), mas ainda está dando o que falar. Durante a exibição, cinco anunciantes se juntaram para fazer uma homenagem aos dublês de Hollywood. Este esforço fez com que tivéssemos a maior campanha publicitária multimarcas da história da premiação.

Carnival Cruise Line, Kiehl’s, L’Oréal Paris, Mntn e Samsung exibiram seis comerciais ao longo do Oscar com a presença de mais de 75 dublês profissionais.

Publicidade

“Esta campanha é uma carta de amor aos dublês – as pessoas nos bastidores que muitas vezes não são vistas e celebradas por suas contribuições à produção de filmes. Fiquei impressionado com o apoio e entusiasmo de nossos incríveis parceiros de marca, Carnival Cruise Line, Kiehl’s, L’Oréal Paris, MNTN e Samsung”, explicou Chris Denison, diretor e dublê, segundo o comunicado à imprensa. “Desde o início, eles foram fundamentais para nos ajudar a colocar os holofotes na comunidade de dublês e colocar o máximo possível dessas pessoas incrivelmente talentosas na frente das câmeras. Não como um dublê de celebridade ou dublê sem nome, mas como eles mesmos. Ver isso ganhar vida foi uma das experiências mais emocionantes e encorajadoras da minha carreira como coordenador, diretor e dublê”, finalizou.

Parceria com a Disney Advertising e várias agências na criação do multi-anúncio para o Oscar 

“A longa história da Disney Advertising com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está enraizada no poder da narrativa, reimaginando as maneiras como as marcas se integram em e ao redor de um dos eventos culturais ao vivo mais envolventes do ano. A campanha criativa destaca propositalmente as contribuições que os dublês trazem para criar a mágica do cinema, utilizando a plataforma do Oscar para amplificar essas histórias incríveis, e muitas vezes inéditas, na maior noite de Hollywood”, explicou o comunicado.

 

 

“Na Kiehl’s, levamos nossas fórmulas ao extremo, seja testando-as em picos, encostas ou mesmo no meio de uma acrobacia de alta octanagem de Hollywood. Nossa participação nesta campanha do Oscar é uma extensão natural desse espírito, celebrando a resistência de nossos produtos e dos profissionais que dão vida à aventura cinematográfica. Com FPS 50+ e Peptídeo de Colágeno, o Better Screen UV Serum da Kiehl’s não apenas protege, mas também corrige, ajudando a manter a firmeza da pele enquanto a defende contra os danos do sol. Temos orgulho de destacar a comunidade de acrobacias e mostrar que o Better Screen foi criado para qualquer cena, no set ou na vida real”, disse John Reed, gerente geral da marca, no comunicado. A empresa que tem 173 anos e é de propriedade da L’Oréal nunca tinha exibido um anúncio na TV nacional.

 

Anunciantes do Oscar se juntam para criar multi-anúncio com mais de 75 dublês profissionais

 

O multi-anúncio exibido durante a transmissão do Oscar foi criado pela Disney Advertising, ArtClass Content, Empire Stunts, Kimmelot, Maximum Effort, More Media e Really Original.

 

Foto: Freepik

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade