Publicidade
DM9Sul tem nova diretora geral de atendimento: Claudia Schneider
08 de Julho de 2014

DM9Sul tem nova diretora geral de atendimento: Claudia Schneider

Publicidade

ClaudiaSchneider_CreditoClaudioMeneghetti

A DM9Sul reestruturou sua equipe de atendimento e promoveu Claudia Schneider a diretora geral do departamento. Na agência desde a sua fundação, em 2011, a profissional é uma das responsáveis pela estruturação dos processos organizacionais e esteve à frente do núcleo Vulcabras | Azaleia até então. Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Taís Ludvig (ex-Escala) foi contratada para assumir a diretoria de conta do núcleo.

Publicidade

“Desde o inicio, a DM9Sul buscou valorizar seus talentos e acreditar em quem acredita no nosso jeito de trabalhar. E essa mudança no atendimento é prova disso. Como diretora geral, o meu principal desafio é fortalecer e padronizar a entrega do atendimento tanto internamente, buscando um trabalho cada vez mais integrado com as outras áreas da agência, quanto externamente, gerando mais negócio e criando valor para as marcas dos nossos clientes. Para isso, promovemos alguns dos nossos talentos e buscamos perfis complementares para integrar a equipe”, afirma Claudia.

Adrianne Carvalho (ex-Propag) se juntou ao time como diretora de conta de Marisol e suas marcas. A publicitária tem 25 anos de carreira, dois deles dedicados ao cliente, que acaba de chegar à DM9Sul. Lígia Soletti, que era responsável pelas marcas femininas Dijean e Azaleia, passa a compor o núcleo do novo cliente. Em seu lugar, assume Luciana Ruy, que já trabalhava na agência, no atendimento a clientes como Ecofrotas e Ecobenefícios.

 

Crédito Foto: Claudio Meneghetti

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade