O PortfolioLovers, blog que tem a missão de abrir cada vez mais espaço para democratizar a informação mais específica e de mais qualidade para profissionais de comunicação, e para mercados menos favorecidos, apresenta as novidades deste mês de Julho.
O convidado do mês é o Beto Fernandez, Diretor Geral de Criação da Ogilvy São Paulo. Com 53 leões em Cannes (2 Grand Prix), Beto se tornou uma das grandes referências da qualidade do trabalho do Brasil na área.
Como Portfolio Revelação, o site apresenta o Diretor de arte Vitor Menezes, que veio da Bahia há pouco mais de 5 meses, já ganhou seu primeiro leão pela Fischer&Friends e atua agora na Leo Burnett.
As pastas vencedoras do mês de maio já estão por lá. Com pouco mais de 2 anos de vida, o blog já conta com mais de 6.000 posts de conteúdo, mais de 800 pastas enviadas, 94 pastas vencedoras e 27 entrevistas de grandes personalidades do mercado. Para quem quiser participar e conferir, clique aqui para entrar no site.

