Publicidade
Campanhas da Propaga para a Open One, de Itajaí, foram para as ruas
24 de Junho de 2014

Campanhas da Propaga para a Open One, de Itajaí, foram para as ruas

Publicidade

post_outdoor-SIMPLES_Ritmos-(OPEN-ONE)-01

A Agência Propaga, de Itajaí, desenvolveu três campanhas para a academia Open One. Elas foram dividas de acordo com cada modalidade: lutas, bike 3D e aula de ritmos.

Publicidade

“Para entrar em forma, tem que rebolar”. Esta foi a linha de comunicação usada pela Propaga para divulgar as aulas de ritmos que aliam a boa forma com a diversão, porque na Open One fazer exercícios e cuidar da saúde não é um sacrifício. A cada dia, os alunos são surpreendidos, já que o ritmo da aula é definido pelo professor pouco antes da dança começar.

Na bike 3D os alunos da Open One são transportados até lugares como Nova York e Paris sem sair da academia. Enquanto pedalam, todos podem usar os óculos especiais e ver as imagens em telas 3D. Fazer exercícios pode ser muito melhor viajando por aí. Nos anúncios e outdoors feitos pela Propaga, as imagens atraem e levam quem vê até o lugar em questão.

Na Open One as aulas de artes marciais são oferecidas também para mulheres e crianças, mostrando que esse tipo de exercício não vale só para os homens. As artes marciais conseguem abranger e exercitar várias partes do corpo de uma só vez, fazendo bem para a saúde, para a forma física e também para a mente.

As peças que fizeram parte destas campanhas de divulgação da academia Open One foram: outdoor, e-mail marketing, anúncio em revista e post para o Facebook.

post_outdoor-SIMPLES_lutas-(OPEN-ONE)-01 post_outdoor-SIMPLES_Bike-3D-(OPEN-ONE)-01 anúncio 21 x 29 cm_Ritmos (OPEN ONE)

Ficha Técnica:
Anunciante: Academia Open One
Agência: Agência Propaga
Diretor de Criação: Mário Slomp Filho
Diretor de Arte: Luciano Angelino
Redação: Julio Cesar Maria
Planejamento: Marcelo Brum
Mídia: Delbos P. Alves

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade