Marca reforça conceito em campanha produzida pela agência Gad que começa a ser veiculada na Sportv e nos canais digitais
Já está no ar a mais nova campanha focada em sua versatilidade de atuação nos diversos universos do esporte. O conceito “DUO”, idealizado pela marca, mostra as similaridades dos movimentos dos atletas e como as peças esportivas produzidas pela Fila conseguem encaixar-se perfeitamente nessa motricidade atlética.
O conteúdo da campanha foi produzido e desenvolvido no Brasil e será veiculada em outros países através de uma parceria com as demais representações da Fila no mundo.
De acordo com Felipe Rosa, gerente de Marketing e Comunicação Brasil e LATAM, foram feitos três vídeos: um institucional, outro focado nos principais produtos da linha running e o terceiro direcionado ao tênis. Os dois últimos focam modalidades importantes para o negócio da marca no Brasil.
“A campanha mostra que diferentes esportes possuem movimentos similares e que a FILA está presente em todos essas modalidades. Seja para o atleta profissional ou amador, a marca tem ótimas opçoes de produtos para os mais diferentes estilos”, explica Felipe Rosa.
Além da Sportv, a campanha tem apoio nas lojas parceiras da marca e nos canais digitais da Fila.
Os vídeos são compostos por atletas profissionais e amadores. Os tenistas Felipe Alves e Sophia Chow, integrantes do Fila Team de tênis, participam do vídeo, produzido pela Agência Gad. O corredor Noah Kipsang Kemei, do FILA Running Team, também faz participação na apresentação da campanha.
Em todos os vídeos pode-se ver o quanto os esportes estão interligados, tanto no tênis e na corrida como em outras modalidades.
A Fila consegue uni-los e adaptar seu estilo único, inovador e resistente, sempre pensando no bem-estar e desenvolvimento do atleta. O vídeo voltado para o tênis mostra a linha completa de produtos desenvolvidos para esta modalidade, que possuem tecnologia de ponta e maior respirabilidade nas roupas, além de proteção solar nos tecidos. Já o vídeo com foco nos produtos Running, destacam-se os lançamentos do primeiro semestre de 2014: Anatomix , Windspeed e Kenya Racer 2.0.
Ficha técnica
Anunciante: FILA
Agência: GAD
Direção de Criação e Aprovação: Grace Meurer
Diretor de Arte: Beto Dias
Redator: Liza Chaves Martins da Costa
Diretora de Atendimento: Marcia Porto
Atendimento: Graziela Kellermann | Jonathan Neuhaus
DIREÇÃO: Mocita Fagundes e Gabriel Horn
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Bolivar Lauda
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Natália Sosa
FIGURINO: Mariane Collovini
CASTING: Yago Warren
LOCAÇÃO: Cristhiano Baldi
ASSITENCIA DE DIREÇÃO: Rafael Saparelli
MAQUIAGEM: Fernando
MONTAGEM: Roberto Lima, Paulo Dorneles e Gabriel Horn
COLORISTA: Luciano Fagundes
FINALIZAÇÃO: Paulo Dorneles
ATENDIMENTO: Eduardo Loguercio e Renatta Binotto
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Paula Piussi
PRODUTORA: Mythago Filmes
PRODUÇÃO DE ÁUDIO: Batuque Musica
