Publicidade
AcontecendoAqui mostra os bastidores da produção do comercial feito pela Cristal Broadcast com Sharon Stone
27 de Junho de 2013

AcontecendoAqui mostra os bastidores da produção do comercial feito pela Cristal Broadcast com Sharon Stone

Publicidade

sharon stoneNo início desta semana publicamos uma nota sobre a nova etapa da campanha publicitária criada pela Escala, Metra para seu cliente FG Empreendimentos. Na sequência nossa redação entrou em contato com Cristo Ortiz, diretor executivo da Cristal, para saber os bastidores dessa produção com uma atriz internacional desse naipe e detalhes da equipe, equipamentos e outras nuances dessa operação. Acompanhe o relato de Cristo Ortiz.

“Quando Eduardo Zilinsky contratou a Cristal recomendou; quero o melhor da produção para este job. E assim foi feito. A produtora contratou profissionais e equipamentos de ponta para valorizar e produzir com qualidade um comercial de tamanha magnitude, afinal não é todo dia que rodamos com uma atriz desta envergadura. E ela teve uma postura pra lá de simples, sem nenhuma exigência extravagante ou fora dos parâmetros. Foi super tranquila. O diretor de cena Sergio Glasberg e sua assistente Ana Cavazzana tinham o domínio perfeito da comunicação falando com a atriz apenas em inglês, já que ela não fala português. Ao chegar no set ela já exclamou de pronto: ‘Maravilha. Quero morar aqui’. E realmente dá vontade, porque a vista é deslumbrante. Tem um “q” de Miami. Nossa locação foi em um dos prédios do cliente, localizado na Avenida Beira Mar, no 37o andar. E, de lá, víamos as pessoas muito pequeninas na beira do mar.”

Publicidade

Perguntado sobre o produto anunciado e a equipe envolvida no processo, Cristo disse à reportagem tratar-se de um imóvel sofisticado e dirigido a pessoas de alto poder aquisitivo. “Rodamos em formato 4k, e a fotografia esteve sob a batuta do diretor paulista Fê Oliveira. O figurino teve a condução de Patricia Lima (Revista Catarina) e Adriana Bernardes. Enfim, um trabalho diferente, prazeiroso e um excelente portfolio para quem participou do mesmo. Que venha agora a Angelina Jolie”. Já tens a data, Cristo?

Bastidores  FG – Sharon Stone from Cristal Broadcast on Vimeo.

Ficha técnica
Anunciante: FG Empreendimentos
Título: Institucional 2013
Duração: 30”
Produto: Institucional
Agência: Escala, Metra
Produtora/comercial: Cristal Broadcast
Direção: Sérgio Glasberg
Assistente de direção: Ana Cavazzana
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte/produtora: Daniela Bevervanso
Finalização: Cristian Kons
Finalizadora: Cristal Broadcast
Atendimento/produtora: Antonio Martendal
Produtora/som: Technológica
Aprovação/cliente: Pedro Marques

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade