Foi lançada, nesta semana, a nova campanha do Santander. O banco quer trazer mais “positividade e confiança” para a vida dos seus clientes.
Por esta razão, “Bienestando” (“Bem-estar”, na tradução literal), é o nome escolhido para a nova ação da marca, que explica sobre a escolha do nome: “Até agora não havia palavra para definir como nos sentimos quando a nossa vida flui e o nosso quotidiano é mais fácil. “São aqueles momentos em que mostramos espontânea e naturalmente que nos sentimos confortáveis, seja com aquela dancinha muito pessoal que sai sem querer ou com aquela música que cantarolamos na cozinha”.
O conceito tem como base as principais preocupações dos seus usuários que são: saúde mental, política e economia. “Por isso, a sociedade atual necessita cada vez mais de marcas que assumam um papel ativo na transmissão de positividade e confiança, demonstrando com ações que são capazes de facilitar a vida das pessoas”, explicou o banco, segundo a publicação.
Campanha do Santander mostra como é essencial o banco estar no dia a dia dos seus clientes
“A melhor forma de o conseguir é estar presente no seu cotidiano, oferecendo-lhes tudo, desde a tecnologia para operar com segurança, ao apoio aos seus projetos, até ter bilhetes antes de mais ninguém para ver os seus artistas preferidos”, explicou o comunicado.
A nova campanha do Santander foi desenvolvida pela agência interna LaSanta e terá diversas ativações ao longo do ano. A publicação traz uma breve explicação do que teremos. “Grande impacto visual, muito dinâmica e com muito destaque para a música, já que conta com a colaboração especial de Aitana, que além de sua música ‘Darari It’ também trará notoriedade à campanha ao conectar-se com um público-alvo muito familiar, mostrando o seu próprio bem-estar de uma forma muito natural”.
Com quase 1 milhão de visualizações, o vídeo da nova campanha do Santander, publicado no YouTube, traz a seguinte frase: “Quando você tem soluções digitais seguras, bolsas, pré-vendas de shows e muito mais, tudo flui. ✨ Quer sentir?”
“Mais um passo na estratégia de posicionamento em que a marca continua a apostar no cliente, ligando ideias, tecnologia e pessoas para abrir um amplo leque de possibilidades para que sua vida fique melhor”, destacou Marina Peña, Diretora de Marketing do Santander em Espanha, no comunicado à imprensa sobre nova campanha do Santander, que contará com uma comunicação 360º.
Oriundo do site Marketing Insider Review.
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