Publicidade
Catho apresenta novo posicionamento em campanha criada pela Wunderman
07 de Abril de 2014

Catho apresenta novo posicionamento em campanha criada pela Wunderman

Publicidade

cathoA Wunderman criou uma campanha para a Catho que apresenta o novo conceito da empresa “Catho. Para quem busca mais”, que é inspirada pela garra e determinação das pessoas na busca por melhores oportunidades profissionais.

“Para chegarmos nesse posicionamento, a Wunderman e a Touch Branding realizaram uma série de pesquisas entre nossos usuários e assinantes. Com esse novo movimento de comunicação, queremos reforçar aos nossos candidatos que, mais do que uma vaga, aqui eles encontram um suporte para toda a carreira”, afirma Claus Vieira, CEO da Catho. Atualmente, a Catho contabiliza 6,6 milhões de currículos e mais de 300 mil vagas disponíveis, além de 800 contratações diárias.

Publicidade

Segundo Luiz Telles, diretor de grupo de contas da Wunderman, a agência vem desenvolvendo uma visão mais estratégica para a Catho, que contempla consistência e alinhamento entre as mídias on e off-line. “Essa campanha representa uma evolução no trabalho elaborado para alcançar os objetivos da marca”, completa.

No filme, intitulado “Dia de Glória” e embalado pela música “Eye of the Tiger” – trilha dos filmes do boxeador Rocky Balboa –, o personagem principal é Pedro, um lutador. Por meio da Catho e com o apoio da família, o personagem conquista um emprego novo, depois de viver algumas experiências rumo à entrevista. No fim, após alcançar a “vitória”, o Pedro sobe no topo de uma escadaria para comemorar.

“Traçamos um paralelo entre o profissional e um lutador de sucesso porque é isso o que de fato ele é: alguém que batalha por uma oportunidade, encara esse desafio como forma de alcançar uma vida melhor e conquista”, completa Paulo Sanna, vice-presidente de Criação da Wunderman.

A produtora é a Academia de Filmes.

Confira:

 

Ficha Técnica:
Anunciante: Catho Online Ltda
Produto: Institucional
Título: Dia de Glória
Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla e João Paulo Martins
Redatores: Diego Ferrite e Paulo Vasconcellos
Diretores de arte: Guilherme Medici
Atendimento: Luiz Telles, Leandro Rossi e Camila Akemi
Produção digital: Nelson Frioli
Aprovação Cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice
Mídia: Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Caroline Brandt, Jefferson Sales, Suelen Romancini e Fabiana Marques.
RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade
Produtora Filme: Academia de Filmes
Direção: Luigi Dias
Direção de Fotografia: Felipe Maneghel
Produtora executivo: Tais Caetano
Montagem: Luigi Dias
Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes
Finalizador: Equipe Academia de Filmes
Produtora de Som: Ritmika Audio Arts
Produtor de Som: Henrique Tanji e Rafael Campanini
Locutor: Ronaldo Tapajós
Data de produção: 16/03/2014

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade